quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

0 O cúmulo da exploração de uma figura pública!


Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...... fiquei passada³!!! Mais de um ano depois da morte do king of king do pop Michael Jackson , a mídia ainda procura uma maneira de sugar até a última gota e explorar a morte do cantor!!! O canal Discovery Channel conhecido por exibir documentários, pretende exibir uma edição na qual reconstituem a autópsia do cantor o.O  Isso mesmo, agora me diz: pra que?!?!? Pq?!?!?!? Na boa..... acho o cúmulo do mal gosto e do "urubuzismo". Como se não bastasse depois da morte do cantor, as noticias chegaram a ser exaustivas na época, pelo menos pra mim, agora depois de mais de 1 ano ainda arrumam uma forma de explorar a disgraça do cantor, que modéstia parte, fez coisas muito mais interessantes em vida para ser lembrado.
Enfim..... fãs do cantor estão se mobilizando na tentativa de impedir a exibição do tal "documentário". Que fique registrado, que esse blog tmb é totalmente contra esse tipo de exploração. 
O rei do pop que escreveu um grande capítulo no mundo, com sua música, merece ser lembrado por outras coisas. Acho que a vida dele já foi turbulenta demais graças a mídia pra ainda ter essa carnificina exposta. Coitado, deve tá se revirando no túmulo uma hora dessas!!!

Michael revolucionou o mundo da música, com suas danças, suas letras e principalmente deu outra visão do que é fazer clipes, foi a grande referência de muitos outros ícones do pop, como Britney e Madonna; prefiro lembrar dele assim:







Nenhum comentário: