quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

0 EU RI! Rihanna gongaaaaaaa Alcione via twitter


Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee..... desque que Riri pintou o picumã de vermelho, piadas e piadas eu mesma já gonguei muitoooooo o cabelo vermelho de Riri  (e já fui pencassssssss de xingada por isso, enfim.....) pois é.... com o novo aplique de Riri não foi diferente, aí vcs sabem como é neh..... esse povo da net é pencassss de criativo e começaram a dizer que Rihanna era a versão mais nova de Alcione (eu ri e muito!!!), daí pra começarem as montagens foi um pulo, como o da foto acima, só que uma coisa que ngm contava era que isso ia cair nas mãos da própria Rihanna, que ao ver a montagem, gongouuuuuu a marrom-bombom sem saber que ela é uma artista pencas de conceituada aqui no Brasil, olha só que Riri twittou ao ver a montagem: "Espero não estar assim aos 50!”
Olha, beleza à parte, mais se Rihanna soubesse os méritos artisticos de Alcione, ela VAI QUERER SIM estar como ela aos 50 ou melhor aos 63 que é a idade da marrom. Independente disso, não vou mentir, EU RI!!!



Nenhum comentário: