terça-feira, 5 de outubro de 2010

2 Rodrigo Faro na revista TPM de meia 7/8


Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...... juro que quando vi a imagem logo pensei: vô zuar!!! uauahuahauhauaha mais na realidade, achei tão ousado, tão conceito; e sem contar que esse abdômen só veio me confirmar como ELE É GOSTOSO!!! Achei bafãooooo, arrazou na boa!!!
De cueca e meia 7/8, Rodrigo Faro posou para a edição de outubro da revista "TPM". Em entrevista à publicação, o apresentador afirmou: "Não me acho lindo, mas tenho virilidade, o que é importante". Rodrigo eu te acho lindo e viril, apesar da meia, pegava do mesmo jeito muitoooooo fácillllllllllll!!!!


debaixo dessa mulher tem um varão meu bemmmmm!!!!





2 comentários:

Anônimo disse...

Posso dizer que a meia é apenas um detalhe,é tão lindo que nem olhei direito para as meias,parabéns arrasou...

E disse...

Me perdoa os erros, nao escrevo bem portugues. Eu achei as fotos de Rodrigos sexys mesmo! tem que ser MUITO homem para usar esas meias e ficar viril mesmo!!! eu pegaria meias e tudo! (nao, tenho muito respeto pela sua familia, mais que ele e gostoso e rolaria a tentaçao, ah, sim rsrsrs, mais a Vera e uma esposa muito boa, merece respeto rsrsrs). Sem dizer que fala muito bem de suas qualidades humanas nao se ligar com se presentar do jeito que todo o mundo faz, nao se preocupar de fazer algo original e ousado, nao se sentir menos homem por provar algo diferente, e mostra tambem sentido do HUMOR, o que um verdadeiro homem tem. Entao, ousado mais de bom jeito, nada vulgar, original, artistico mesmo, e Rodrigo viril... e simplesmente GOSTOSO. Meu Deus! com sua simplicidade e seu jeito, quem diria o homem GOSTOSO embaixo da ropa es disfarces rsrsrs. Deus te abençoe, Rodrigo, voce faz rir e alegra a vida de muita gente nos sabados de tarde, em MUITOS paises.