quarta-feira, 20 de outubro de 2010

0 COMPORTAMENTO: Quer pedir algo pro boy??? Espere depois das 18!!!


Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeee como assim?!?!? Então esse é o segredo para o sucesso!?!? Depois das 18h os boys ficam mais receptivos e propensos a aceitar pedidos!??! Pelo menos é isso que a pesquisa diz, olha só:


O levantamento, feito pelo laboratório Bayer Schering Pharma, e publicado pelo jornal inglês Daily Mail, foi feito com mais de mil homens e mulheres e fez outras descobertas. Confira:


1) Homens tendem a aceitar com mais facilidade os pedidos das mulheres após um dia de trabalho, por volta das 18h;  (acho que eles aceitam pq vencemos pelo cansaço!)

2) Segundo a pesquisa, o melhor momento para abordar o chefe para pedir um aumento de salário é depois do almoço, por volta das 13h. Jamais faça o pedido pela manhã, logo quando ele tiver chegado ao escritório. Isso porque à tarde os líderes estão mais receptivos às demandas dos funcionários; (se tiver chegado tipo com 1 hora de atraso tmb não é um bom momento, CRTZ!)

3) 86% dos entrevistados de ambos os sexos admitiram perceber mudanças no seu estado de humor ao longo do dia. Mas menos da metade considerou a possibilidade de se aproveitar dessas situações. A pesquisa sugere que atuar de acordo com o ritmo do corpo pode favorecer as relações pessoais e facilitar atingir os objetivos;

4) O humor pode ser afetado por diversos fatores incluindo os hormonais, mas também alimentação, fumo e álcool.

fonte: Terra



Nenhum comentário: