domingo, 10 de outubro de 2010

0 ESMALTE: novidades MAC


Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee..... tinha dado um tempo aqui no blog com os esmaltes, maisssss a partir de hoje volto, recebi alguns e-mails perguntando o pq do sumiço dessa coluna, e não vou mentir, tava com um pouco de preguiça mesmo!!!! heheheheheheh Enfim....... voltou!!!
Bom como todas sabemos, os esmaltes que a Chanel lança que ditam moda por todo o mundo, buttttttt a MAC tmb está em uma dessas que dita e acompanha as tendências; essa semana lançou sua nova linha de esmaltes Nail Trend inpirados  na China Imperial, os esmaltes rendem uma combinação exótica de cores e têm previsão de chegada no Brasil para o mês de novembro. Se vc tá arrazando no dinheiro arraze e compre um desses, mais caso não..... o jeito é procurar um compatível nas marcas brasileiras. Olhando assim consigo identificar alguns bem parecidos de marcas brasileiras, são eles:

Da esquerda para a direita:

Essa tonalidade tipo um marrom clarinho, me lembra muito o Citrino Nude - RISQUÉ:




O terceiro, esse azul metálico me lembra o Paparazzi - IMPALA:




E o quarto, aquele verde metalizado me lembrou muito o Santo Luxo - IMPALA:




Enfim...... para os demais não consigo identificar alguns aproximados de marcas brasileiras, mais caso tenham alguma sugestão me digam por favor, principalmente pra o laranja metálico que achei o baphoooo do milênio!!!!







Nenhum comentário: