segunda-feira, 13 de setembro de 2010

1 MÚSICA: Lady Gaga leva 8 estatuetas no VMA 2010, foi mal!!!

melhor clipe feminino de 2010

Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeee...... quem acompanha o blog aqui já percebeu neh o tanto que gosto da Gaga, não é atoa..... não a vejo apenas como um fenômeno pop, mais como um divisor de águas na música atual, um ícone da força e coragem feminina; resumindo AMOOOOOOO O PERIGO DA GAGA!!!! Ontem, teve a premiação mais esperada da música, o VMA e Gaga levou nada menos que 8 eu disse 8 prêmios!!! Bad Romance TOMBOU COM A CARA DE TODOS!!! 
Algumas das categorias vencedoras foram: melhor clipe feminino, clipe pop e clipe do ano. Na foto acima, Lady Gaga estava recebendo o prêmio pelo melhor clipe feminino, todaaaa trabalhada no Alexander McQueen, inclusive ela estava usando o Armadillo, o mesmo sapato de McQueen que ela usou em Bad Romance.
Em seu discurso de agradecimento Gaga, agradeceu a todos por tocarem tanto sua música e em especial aos gays; realmente Gaga, Bad Romance é o hino atualmente, todo mundo vibra até hoje quando houve os primeiros acordes de Bad Romance (eu sou uma dessas heheheheh)
No discurso de agradecimento por clipe do ano, Gaga recebeu o prêmio das mãos de Cher, uma de suas fontes de inspiração. 
As duas primeiras roupas que Gaga usou foram muitooooo loshooooooooo, já a de carne me deu um pouco de nojinho..... enfim.... é a Gaga, ela pode!!!
Os outros prêmios que ela ganhou foram nas categorias: vídeo dance, coreografia, direção e edição, além de melhor colaboração por “Telephone”, com Beyoncé.


 Mais fotennhassss da Gaga:


melhor clipe pop de 2010



melhor clipe pop de 2010



 
clipe do ano 2010










Um comentário:

Anônimo disse...

Queria tanto ter visto, vai ser na reprise mesmo.
Gente e esse carinha que faz o Finn em glee, vibrando na foto mto fofo *-*
e pra abraçar a gaga com essa roupa de carne? haha