sexta-feira, 10 de setembro de 2010

0 EU JÁ SENTI VERGONHA ALHEIA: Junior


Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...... na realidade não bem senti vergonha dele (não agora, mais no passado muitaaaaaaaaaa), muito pelo contrário, afinal ele assumiu que além de vergonha de seu passado pintosa tmb tem bom-senso, vejam:

Em conversa com Marília Gabriela, que vai ao ar domingo (12) no SBT, Junior Lima confessou que não gosta de ver imagens do passado, principalmente da época em que fazia o Programa Sandy e Junior, na Globo.

- Tem muita coisa que tenho vergonha e não assisto, como o Programa Sandy e Junior, por exemplo. Pagamos muito mico (juro que tmb sinto muitaaaaaaaa vergonha alheia qd vejo ele).


A melhor parte:
E admite que Sandy é bem mais famosa (foi o dia do bom senso neh). 

- O nível do assédio quando estou com minha irmã é muito maior. (quem é Junior na buatchyyyy, já Sandy e seus pés descalços.... aahhh quer saber, francamente, pra mim dá na mesma #fazendoamaldita)



como não sentir vergonha alheia, até pelo Paulo Vilhena senti agora....












Nenhum comentário: