sexta-feira, 10 de setembro de 2010

0 FAZENDO A RAVEN: Sexy Dolls



Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee........ acho que hj acordei com poderes sobrenaturais do tipo: prevejo o futuro!!! Não sei se de fato essa dádiva me foi concedida do nada, ou ao ver essas fotos meu "dom" foi despertado!!! Pensando nisso decidi fazer uma nova coluna aqui no Enfim.... chamada: FAZENDO A RAVEN, que é basicamente como a racha do seriado, vejo uma cena e me vem a cabeça visões; enfim, vc entenderem neh.....


Hoje ao passear pelos sites da vida me deparo com essa notícia no portal Terra: Garotas do Sexy Dolls gravam clipe vestidas de freiras; bom vamos por partes, antes de ser acometida por visões, primeiro veio o questionamento (sim gente, tenho visões mais não sei de tudo!!! rs), quem são as "Garotas do Sexy Dolls " na buatchyyyyy?!?!?!?! Para sanar minha dúvida recorri ao Deus Google, que me encaminhou para seu ministro Wikipédia, e vejam o que descobri (quase uma repórter investigativa):

O Sexy Dolls foi (olha gente o Wikípédia tmb tem visões, já se referem ao "fênomeno" da música brasileira no passado) um grupo musical brasileiro inspirado no Pussycat Dolls, formado por Sabrina Boing Boing, Júlia Paes e Carol Miranda, que já lançou um  single (gente!!! 1 single, ele disse 1 single, cuidado meninas a fama pode subir a cabeça) intitulado Tire Minha Roupa (é melhor ouvir que ser surda neh, coragemmmmm gente!!! nada mais é do que a música "Buttons" das Pussycat Dolls na versão português e cagada no maiô), no qual consta a canção Teu Beijo, inspirada parcialmente na trilha do filme Quem Quer Ser um Milionário?. Além do ingresso no mercado fonográfico, o grupo figura ainda em campanhas publicitárias e na chamada mídia erótica (mentira, calúnia, as freiras não gostam disso).



E não para por aí, olha o bafão:


Polêmica


O apresentador do programa CQC, Marcelo Tas, foi processado por calúnia por se referir à banda como "prostitutas" (de onde ele tira essas idéias?!?!? nada a ver....), e o grupo chegou a ganhar a causa, uma vez que a Rede Bandeirantes de Televisão foi condenada a pagar multa diária ao grupo por descumprimento da liminar que os impede de mostrar suas imagens.


Lançados exclusivamente pela internet (corram para o Youtube gente!), os clipes são:

Teu Beijo
Tire Minha Roupa
Tire Minha Roupa, (Versão Ig)
Tire Minha Roupa, (BCDjs Remix)
Boneca SexyTire


Meninas, façam mais uns 4 remixes do grande sucesso Tire Minha Roupa, e terão 9 NOVE!!! clipes, fica a dica.... 


Enfim..... passado o momento questionamento, descobri que as Sexy Dolls  são isso aí, um rascunho de Pussycat Dolls, com a afinação da Stefhany Absoluta e a mesma elegância de Valeska Popozuda. 
Enfim..... chegamos às fotos do novo clipe do grupo:





Bom e finalmente chegamos às visões, em sua ordem cronológica, será que estão certas:

1) Brasileirinhas, tipo: "Brincando com as bonecas, 1, 2 e 3"

2) Posarem para a Sexy;

3) Show em boates stripper;

4) Engravidarem de um jogador de futebol (torcer para que não seja o Bruno neh!);

5) Irem ao Super Pop e dizer que estão grávidas de um jogador (pode até ser o mesmo, desde que renda uma boa pensão para cada);

6) Depois dos filhos/FGTS nascerem, ir ao Super Pop apresentar ao Brasil, afinal não podemos viver sem essa informação;

7) Brasileirinhas, tipo: "Brincando com as bonecas, 1, 2 e 3" denovo, afinal com a ex-peguete do jogador é mais caro neh;

8) Posarem para a Sexy; repito: afinal com a ex-peguete do jogador é mais caro neh;

9) Depois dessa carreira de "sucesso" chegada a hora de parar neh, renascem em Cristo, e vão fazer palestras no mundo todo de como eram ocas e hj são ungidas, e provavelmente gravem um CD gospel, afinal.... nasceram para os holofotes e música é sua paixão!















  

Nenhum comentário: