quarta-feira, 15 de setembro de 2010

1 Lady Gaga e a polêmica da roupa de carne


Genteeeeeeeeeeeeeeeeeee.... Lady Gaga realmente adotou o estilo "contra-filé",  há pouco tempo pousou pra Vogue Japonesa coberta apenas de bifes (se vc tá voando, veja aqui), e no VMA 2010 tmb usou um modelito com o mesmo estilo (se vc tmb ta voando sobre o VMA 2010, veja aqui); o mais impressionante é que não é um tecido com textura de carne, É CARNE MESMO!!!! Obviamente tratada de forma adequada blá, blá, blá, mais ainda assim me dá muito nojo quando olho; enfim..... ousadia é o sobrenome de Gaga neh!!! A associação Peta, que luta contra os maus tratos aos animais, considerou que Lady Gaga passa por maus momentos tentando chamar a atenção. “Alguém devia dizer a ela que o açougue tende a repugnar mais do que impressionar”. Porta-vozes da associação acrescentaram que o bife é a carne em decomposição de um animal mal tratado, que não queria morrer, e depois de um tempo sob os holofotes, deve ter cheirado como carne em decomposição e ficado cheio de vermes.
Lady Gaga explicou na segunda-feira em um programa de Ellen Degeneres que essa roupa poderia gerar “várias interpretações”.
“Certamente, não é uma falta de respeito com os vegetarianos. Se não defendermos nossas ideias e se não lutarmos pelos nossos direitos, logo teremos tantos direitos quanto carne sobre nossos ossos. E não sou um pedaço de carne”.
Polêmicas à parte, continuo achando nojento, deve feder horrores e Gaga gosto MUITOOO de vc, mais confesso que não entendi de fato esse discurso de "o objetivo é destacar a luta por direitos dos cidadãos."


aaaahhhh meu cú quem não gostou, eu sou a Lady Gaga, e levei 8 estatuetas no VMA, se cortemmmm de inveja; mais se forem cortar um bife manda lá pro House of Gaga que faço um top bafão!!!




Um comentário:

Rick Hudson disse...

Eu entendi que ela não quer ser tratada como um pedaço de carne...porque na falta dos nossos direitos é assim que podemos ser vistos, como animais que são abatidos sem mais nem menos...são vistos apenas como carnes, sem direito, sem quereres....

Bjkas gata...arrasa mais nos posts...