quarta-feira, 27 de outubro de 2010

0 Big Mac de griffe pra quem é PHYNA!


Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...... olha que idéia BAFON!!!
Um empresa de publicidade chamada Access Agency teve uma idéia glamourosa; criar embalagens de grifes famosas para a rede de lanchonetes McDonald's. Imagina que loshooooo uma batatinha frita com a embalagem da Gucci, ou um Big Mac todo trabalhado na Burberry?!?!?

Pois é..... mais a idéia é só para as lanchonetes localizadas em lugares PHYNOS como Paris, Nova York, Milão Londres e outras capitais fashionistas, e as embalagens bafons seriam durante as semanas de moda.







Olha não sou publicitári nem nada, maissssss caso o McDonald's queira uma Ronald McDonald's moderninho tenho uma idéia:








segunda-feira, 25 de outubro de 2010

0 0 AHAMMM... SENTA LÁ JUNTO COM A CLAÚDIA: Mariah Carey again


Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee..... olha só as duas imagens que foram divulgadas do novo CD de Mariah Bola Carey, e me digam se Nossa Senhora do Photoshop não reinou lindamente?!?!?!
Eu já tinha falado desse CD (veja aqui) e como a capa do mesmo tava todoooooo trabalhado no Photoshop; olha esse creme Photoshop é bom mesmo, emagrece tipo uns 25 kg da pessoa em minutos, aaahhhhhhh eu tmb quero!!!!




aaahhhh gente, é a mesma pessoa sim!!!!






quinta-feira, 21 de outubro de 2010

0 Batom/chaveiro da Burberry - A CARA DA RYQUEZA!


Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee..... me diz, a Burberry em si já é a cara da RYQUEZAAAA, esse batom/chaveiro então, ai ai...... se a Sra. Gata estiver com aqué sobrando e quiser ahazzar e tombar com a cara das amigas, pela bagatela de U$ 85,00 vc faz isso!!!
E se estiver com aqué sobrando mais ainda, tipo: não sei o que fazer com o dinheiro, aceito um de presente!
Olha gente a descrição do produto pelo fabricante, é tão phynooooooo que na metade da descrição vi que necessito disso pra viver:

"Elegante e evocativo, o Burberry Lip Charm traz contornos sofisticados e modernos: o chaveiro com três cubos de metal brilhante estão gravados com as linhas icônicas da Burberry e repete o inovador fecho magnético do design Burberry”.

“Esse precioso objeto contém um batom natural no cubo maior e um fecho que permite que você prenda este acessório em qualquer bolsa!”, continua o texto. “A textura leve do batom e o seu tom nude quente proporciona um conforto extremo e um efeito de segunda pele nos seus lábios que dá um brilho natural e bonito”.


Enfim........ se não pode com o Burberry, vamos continuar no AVÃOOOOO!



quarta-feira, 20 de outubro de 2010

0 NOVIDADES: Aquarela Tropical - COLORAMA


Genteeeeeeeeeeeeeee..... é isso mesmo, o ano já está acabando e a cada dia que passa o verão está mais próximo (apesar que aqui em Brasília o frio tá reinando!), e a Colorama já lançou a nova coleção pro verão, chamada de: Aquarela Tropical, são sete cores bem coloridas.
Só espero que não sejam aquelas cores repetidas, que parece que os fabricantes só mudam os rótulos e nomes dos esmaltes, esperar pra conferir de perto!





0 Colar inspirado em sêmen o.O


Genteeeeeeeeeeeeeeee..... quando vc acha que ja viu de tudo..... sempre aparece algo que te impressiona!!! Olha só esse colar, o formato dele foi inspirado nas formas "orgânicas" e inesperadas formadas quando o sêmen é "jogado" na pele, em linguagem bem vulgar: "uma gozada"!
É isso mesmo, ele diz que o colar é para remeter aqueles momentos de prazer, enfim.......
Quem tiver interesse, ahhazzaa aqui.





0 COMPORTAMENTO: Quer pedir algo pro boy??? Espere depois das 18!!!


Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeee como assim?!?!? Então esse é o segredo para o sucesso!?!? Depois das 18h os boys ficam mais receptivos e propensos a aceitar pedidos!??! Pelo menos é isso que a pesquisa diz, olha só:


O levantamento, feito pelo laboratório Bayer Schering Pharma, e publicado pelo jornal inglês Daily Mail, foi feito com mais de mil homens e mulheres e fez outras descobertas. Confira:


1) Homens tendem a aceitar com mais facilidade os pedidos das mulheres após um dia de trabalho, por volta das 18h;  (acho que eles aceitam pq vencemos pelo cansaço!)

2) Segundo a pesquisa, o melhor momento para abordar o chefe para pedir um aumento de salário é depois do almoço, por volta das 13h. Jamais faça o pedido pela manhã, logo quando ele tiver chegado ao escritório. Isso porque à tarde os líderes estão mais receptivos às demandas dos funcionários; (se tiver chegado tipo com 1 hora de atraso tmb não é um bom momento, CRTZ!)

3) 86% dos entrevistados de ambos os sexos admitiram perceber mudanças no seu estado de humor ao longo do dia. Mas menos da metade considerou a possibilidade de se aproveitar dessas situações. A pesquisa sugere que atuar de acordo com o ritmo do corpo pode favorecer as relações pessoais e facilitar atingir os objetivos;

4) O humor pode ser afetado por diversos fatores incluindo os hormonais, mas também alimentação, fumo e álcool.

fonte: Terra



0 Deja vu

O que está acontecendo com Lady Gaga?!?!?!





Aonde mesmo eu já vi isso!?!?!?


atahhhhhhhhhhhhhh....





0 Versão Dark de Who's That Chick - Rihanna


Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee fiquei LOUCAAAAAAAAA qd vi isso!!! O que já era bom agora ficou EXCELENTE!!! BAFONNNNN PURO!!!
Olha só, acaba de ser lançado a outra versão de Who's That Chick, a primeira versão era pencas de colorido, essa nova versão apresenta um clipe bem dark, típico do Rated R; mais ambos são bafonsssss!!!
Vejam se Riri não tá AHAZZANDO MILHÕES AGAIN:

 



Olha só a comparação dos 2:







sábado, 16 de outubro de 2010

0 Novo clipe de Rihanna, “Only Girl (In The World)” vermelho, vermelhusco, vermelhante, vermelhão......



Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee....... Rihanna lançou oficialmente o primeiro clipe do novo albúm, já que "teoricamente" Who's That Chick, até então não faz parte do novo albúm Loud.
A música já ta estourada há um tempo e diga-se de passagem é pencassssssssssss de bafon neh!!! Mais aí que tá o xis da questão que eu não entendi, a música é bafão, o último clipe Who's That Chick, (veja aqui) foi MARAVILHÊ, pq nesse novo eu senti sono quando vi!?!???!
Mais do que nunca Rihanna provou que: meu coração é vermelho ei ei ei.... de vermelho vive o coração.... vermelho, vermelhusco, vermelhante, vermelhão......
Na boa..... ela faz a linha camponesa/bailarina 2010 (agora tudo faz sentido, aquela moda balett - se não sabe do que se trata, veja aqui)  perdida o tempo todo no clipe, pelo menos pra mim não arrazou, a música é baphoooo, já o clipe.....
Vejam:

 






segunda-feira, 11 de outubro de 2010

1 Miley Cyrus continua seu processo de apiranhização em novo clipe - Who Owns My Heart




 
Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeee..... Miley Cyrus continua na sua luta diária em seu processo l de "apiranhização", ela mostra como quer se livra da imagem da mocoronga da Hanna Montana em seu novo clipe - Who Owns My Heart -, onde sensualiza com homens e mulheres, aparece com roupa a la piriguete vou pro baile funk, enfim..... já vimos esse filme né Britney/X'tina?!?!?
Na minha opinião, a música é até legalzinha, mais o clipe não me convenceu muito como Miley Bitch! Numa escala de piranhagem de 1 a 10 ela ainda tá 5, ainda têm um longo caminho a percorrer até chegar aos pés da promiscuidade de Britney Bitch!

Vejam e tirem suas conclusões:







domingo, 10 de outubro de 2010

0 Gaga já fez uma participação em seriado aos 15 anos


Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee....... não é novidade pra ninguém que Stefani Germanotta antes de se tornar Lady Gaga fez de um tudo pra ser famosa; essa semana foi lançado na net um vídeo que mostra Stefani Germanotta antes de se tornar Lady Gaga, ela fez uma participação quase imperceptível em um seriado em meados de 2001 chamado: The Sopranos.
Vejam a Gaga fazendo a juventude perdida:







0 ESMALTE: novidades MAC


Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee..... tinha dado um tempo aqui no blog com os esmaltes, maisssss a partir de hoje volto, recebi alguns e-mails perguntando o pq do sumiço dessa coluna, e não vou mentir, tava com um pouco de preguiça mesmo!!!! heheheheheheh Enfim....... voltou!!!
Bom como todas sabemos, os esmaltes que a Chanel lança que ditam moda por todo o mundo, buttttttt a MAC tmb está em uma dessas que dita e acompanha as tendências; essa semana lançou sua nova linha de esmaltes Nail Trend inpirados  na China Imperial, os esmaltes rendem uma combinação exótica de cores e têm previsão de chegada no Brasil para o mês de novembro. Se vc tá arrazando no dinheiro arraze e compre um desses, mais caso não..... o jeito é procurar um compatível nas marcas brasileiras. Olhando assim consigo identificar alguns bem parecidos de marcas brasileiras, são eles:

Da esquerda para a direita:

Essa tonalidade tipo um marrom clarinho, me lembra muito o Citrino Nude - RISQUÉ:




O terceiro, esse azul metálico me lembra o Paparazzi - IMPALA:




E o quarto, aquele verde metalizado me lembrou muito o Santo Luxo - IMPALA:




Enfim...... para os demais não consigo identificar alguns aproximados de marcas brasileiras, mais caso tenham alguma sugestão me digam por favor, principalmente pra o laranja metálico que achei o baphoooo do milênio!!!!







2 Jared Padalecki aparece todo delícia em Sobrenatural


Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...... O QUE É ISSO?!?!?! 
Dá um look como Jared Padalecki apareceu e causou no último episódio exibido de Sobrenatural "The Third Man".
Na boa..... com um boy desse eu quero minha casa invadida por assombrações só pra ter o prazer de sua visita, ai..... ai......










quinta-feira, 7 de outubro de 2010

0 Kelis novo clipe - Scream


Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeee..... quem é essa racha?!?!??! Não conhecia, mais conheci e já gosto dela!!! Muito teatral ela, e os figurinos, os bafons que ela usa na cabeça, adorei!!!
Olha esse novo clipe que coisa bafonnnnnn, além da música ser muito boa o clipe é em 3D, isso mesmo!!! Se vc tem seu óculos em casa arraza aí pra ver, senão..... se fudeu!!! Veja como eu, sem o óculos, mais vale a pena do mesmo jeito, pq o clipe é BABADOOOOOOO!!!
Vejam:






terça-feira, 5 de outubro de 2010

0 AHAMMM... SENTA LÁ JUNTO COM A CLAÚDIA: Amy Winehouse


Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee..... sempre digo, é melhor ver do que ser cego neh!!! Pois é.... olha só o que vi hoje:

“Estou muito mais saudável agora“, disse ela à revista britânica “Glamour”. “Costumava usar drogas e não uso mais há quase três anos. Não foi uma coisa difícil. Literalmente acordei um dia e foi, tipo, ‘não quero mais isso’”, contou.


Só uma coisa a dizer:

TA BOUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
olha como a "careta" tava há menos de 2 mêses (veja aqui sobre esse babado, aqui):



com certeza a pessoa fica nesse estado depois de uma noitada regada a água com gás e alface; ahaammmmm Amy senta lá junto com a Claúdia tá, mais não vai inicia-lá no mundo dos tóxicos pleassss!!!



0 Rihanna apresenta: Moda ballet 2010


Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeee...... como assim?!?!? A moda ballet tá em alta e eu não tô sabendo, é isso?!!?!? Primeiro Rihanna me apareceu com essa saia tipo: "peguei o tule do mosqueteiro e vou arrazar no VMA 2010", agora me aperece com o mesmo em via pública, como assim?!?!?!


manhÊÊÊÊÊÊ vou devolver seu mosqueteiro tah, relaxa!!!