terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

5 RESENHA: Esmaltes amarelo X laranja

Então gatas, para o primeiro post, decidi falar sobre duas cores que estão em alta graças a moda fluor.
Sabemos que nos últimos eventos de moda mais badalados no cenário da moda não deu outra... cores fluor, neon... enfim como prefiram chamar; foram a grande estrela do momento.
Enfim... ou na roupa, acessório, unha... a tendência pede que vc arraze em algum detalhe fluor; então aí fica a dica para as unhas; pois, assim temos a possibilidade de diversificar várias e várias vezes querida!!!!










Vamos começar com o amarelo:


Realizei dois testes com 2 marcas diferentes de amarelo, usei o COLORAMA - AMARELO SOL e o RISQUÉ - AMARELO REAL, para criar um "fundo" usei o RISQUÉ - TI-TI-TI.


Bom, experimentei usar o TI-TI-TI devido ao fato que ambos os esmaltes são ralos e não cobririam a unha apenas com uma mão neh. Mais tmb fiz os testes sem o fundo de TI-TI-TI.
Os resultados foram os seguintes:
Como disse anteriormente, ambos são ralos, necessitando de mais de uma mão para completa cobertura! Usei 1 mão de TI-TI-TI + 2 mãos de cada marca e o resultado foi idêntico as outras unhas que usei 3 mãos de cada. No quesito cor; a semelhança de ambas as cores é enorme; apesar que o AMARELO SOL - COLORAMA, me agradou mais no resultado final, mais pelas fotos não consegue destinguir-se muito a diferença!!! De perto, com os olhos bem apurados ve-se uma sutil diferença.


Agora o laranja:


Para o teste do laranja, usei as seguintes marcas: IMPALA - ALEIXO e RISQUÉ - LARANJA SIENA, e assim como no teste com os amarelos, usei o RISQUÉ - TI-TI-TI como "fundo" para teste.


Bom nos testes com laranja, o RISQUÉ é mais cremoso que o IMPALA, e assim como no amarelo o resultado final foi muito parecido, tanto nas unhas que utilizei o fundo TI-TI-TI, qt nos q utilizei 3 mãos. No quesito cor, existe uma diferença significativa entre as marcas (pela foto não dá pra ver mt bem), o ALEIXO - IMPALA, fica mais ecura que o LARANJA SIENA - RISQUÉ.
O que conquistou a minha preferência foi o LARANJA SIENA - RISQUÉ; aammeeiiiii o resultado final, e com crtz irei arrazar nas garras pintadas de laranja!!!!










































































































































5 comentários:

Uirá Godoi disse...

Gostei mais do laranja deu pra ver mais a variaçao de tom e combinou mais com a cor da pele!!!

Tágide Peres disse...

de fato as cores não são para todos, depende mt da pele...

Anônimo disse...

adoreiii as comparações!!!
bjs

Marcos Dourado disse...

Gatisssssimaaaaa.... ARRASOU... Vc nasceu pra isso mesmo... Muito bommmmm.. Very Good... Parabéns isso é bem cara de poderaosa... Afinal vc é uma poderosa... hheheh... Poderosas são poderosas... a 1º coisa no blog mostra isso:::: sua foto!!! Adorisssssssssssss É só sucessssoooo!!!!!! kkkk Beijos me liga... Marcos Dourado

Tágide Peres disse...

amooooo mt td isso!!!!
obrigada amismiiiiii!!!!!!
é so sucessooooooooo com Dj´Djalma heheheheheheheheheheheh
bjs me liga e me segue ak!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjs TE AMOOOOOOO GATAAAAAAAAAA