domingo, 21 de fevereiro de 2010

0 Produtinhoosss do coração!!!

Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeee.... decidi fazer esse post sobre produtos que já uso faz um tempo, e MAISSS do que aprovo; já estão no meu coração (que fresco... hehehehehe)!!!!
Abaixo segue a lista e uma média de preço; vale ressaltar que a média de preços foi baseada nos preços praticados no DF, pode haver uma diferença nos outrso estados.
Enfim.... esclarecidas certas questãos, vamos aos queridinhos:


                                       
Arno Líssima - Arno, ele seca e alisa ao mesmo tempo; e de fato cumpre com o que promete!!! De fato foi um dos dinheiros mais bem investidos de todos os tempos pra mim!!! Uso primeiro ele que dá um ar bem Diva pro cabelo, quando quero um liso escorrido uso a chapa depois.
Preço médio: R$150,00.


                      
Prancha Ceramica Gama Infrared, segundo o fabricante: a tecnologia Infrared emite ondas infravermelhos que agem de dentro pra fora protegendo a saúde dos cabelos. Bonito neh... fiquei até emocionada com o texto... hehehehehehehe!!! Mais de fato, a prancha é babadeira!!! Proporciona um ultra liso, e como ela esquenta rápido!!! Outra grande aquisição que fiz!!!!
Preço médio: R$250,00. 


                                                                   

Serum termoativo - Acquaflora, ele protege os fios para o uso de secador e chapa, e como diz o nome, ele é ativado pelo calor de ambos. Uso faz muito tempo, e recomendo muitoooooo pq se não fosse ele meu cabelo já tava uma bombril, pois uso secador e chapa todo santo dia!!!
Preço médio: R$19,00.




Da "Gloss Colection", Mousse e Spray Gloss - Charming, uso muitooooo os dois!!! O mousse serve pra prolongar o efeito da escova/chapinha, gosto muito de usa-lo tmb, qd o cabelo deu uma dessarumada mais não quero lavar novamente, ai uso o mousse q deixa o cabelo bom pra o uso do secador; ele tmb serve pra reduzir o volume das madeixas. Já o Spray Gloss, ajuda a alisar o cabelo e dá um brilho instatâneo; mais use com moderação, senão o cabelo fica seboso!!! 
Preço médio de cada: R$15,00.

 
Silicone concentrado chocolate - Niely Gold, taí uma coisa que uso há anos, não só o de chocolate que aderi há um tempo, mais silicone pro cabelo em si, acho q uso desde os meus 16 anos!!! Durante o dia, algumas vezes passo ele nas madeixas, esse em especial tem um cheirinho mt bom!!! E protege os fios, e hidrata aos poucos; tira aquele aspecto de ressecado. Amooooo!!!!
Preço sugerido: R$8,00.


Creme de Tratamento Ultraprofundo Noturno - Novex, uma das novidades dos últimos tempos quando diz respeito a cremes de tratamento são os cremes noturnos, que prometem hidratar o cabelo enquanto dormimos... de fato é uma excelente idéia, além do mais não estamos fazendo nada msm além de dormir, arraza e hidrata as madeixas!!! Foi o primeiro desses que comprei, e gostei bastante do resultado, de fato no outro dia vc sente o cabelo bem mais macio; o único problema é o fato de dormir com o cabelo molhado, não gosto muito, por isso tento intercalar, umas 2 vezes por semana uso no mínimo mais o resultado vale a pena!!!!
Preço médio: R$12,00.


Esmalte Beijo - Risqué, entra coleção e sai coleção, várias e várias cores vem e eu não abandono o Beijo, nnnoossssaaaaaaaa, é lindo demaissss!!! Adorooooooooooo, já sequei uns 5 frascos no mínimo!!! Pra mim já virou um clássico que nunca falta na minha caixinha de esmaltes!!! Ele é um daqueles que 1 camada apenas já é o suficiente, e a cor é linda e poderosa!!! De fato umas das coisas que é minha marca registrada é essa cor!!! Quem me conhece sabe...
Preço médio:2,50.


Secante de Esmalte - Miss Plezz, olha minha vida se divide em antes e depois da invenção dos secantes hehehehehehehe. Confesso que até hoje só usei essa marca, pelo fato de ter gostado tanto e com medo de não ter o resultado desejado com outras marcas, aí preferi não arriscar. Esse é um dos produtos que não faltam nas minhas coisas!!! Bommmmm demais!!! O fim das malditas bolhas, vc passa ele depois de passar o esmalte = satisfação garantida!!!
Preço médio: R$15,00.


Luvas de Silicone - Avon, outro produto que uso faz um tempo já, resultato = mãos lisinhas e hidratadas. Esse é o tipo de produto que tem que ficar ao alcançe da mão ao longo do dia, ainda mais aqui em BSB que o clima é muito seco!!!
Preço médio: R$8,00.


Soft Blush Rosado - Boticário, outro produto que amooooooo!!! Dá aquele aspecto de carinha de boneca saúdavel!!! Ainda mais que o aplicador permite uma cobertura homogênea, o resultado é lindoooo!!!
Preço médio: R$66,00 com o aplicador, e R$27,00 o refil.


Gloss Glam Shine cor Gold Holographic - L'oreal, esse gloss é babadeiraaaaaaa, a cor é super glamourosa; daqueles tipos que nunca sai de moda!!! O resultado fica meio furtacor tmb; confesso que o aroma não me satisfaz, mais a cor é belissíma, vale a pena o aroma não muito agradável!!! Ele têm umas partículas que parecem glitter, lindissímo!!! 
Preço médio: R$19,00.

 
Hidratante labial Hydro Care - Nivea, pra esse produto aqui eu bato palmas!!! Não falta na minha casa, na minha bolsa, onde vou tenho que ter um!!! Faço uso dele O DIA TODOOOO, hidrata os lábio maravilhosamente!!! O que mais me agrada é esse aqui, o Hydro Care; pois é incolor e não tem gosto. Já usei os outros da marca, o que tem uma coloração não me agradou muito e o que contem filtro solar têm um gosto horrível, por isso meu queridinho é esse aqui!!! Não fico sem isso jamaisssssssss!!! Como já disse anteriormente, aqui em BSB é muito seco!!!
Preço médio: R$8,00.


Corretivo Líquido - Tracta, herdei de família as terríveis olheiras!!! Não saio de casa sem um corretivo, tenho usado sempre esse da Tracta e gosto muito do resultado, da fixação principalmente. Sempre faço uso dele primeiramente e depois base e pó facial. Fica ótimo!!!
Preço médio: 15,00.


Demaquilante Limpeza Express - L'oreal, ta aí uma coisa que pra mim é ritual... chegar em casa, pode tá com sono, ter tomado todassss; mais SEMPREEEE retiro toda maquiagem!!!  Uso esse demaquilante há muito tempo, gosto muitoooo!!! 
Preço médio: 28,00. 


Gel de Limpeza Facial Renew - Avon, uso ele pelo menos 1 vez durante o dia pra retirar impurezas da pele; o resultado é muito bom, fica uma seda a pele.
Preço médio: R$16,00.

Nenhum comentário: