sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

2 MODA: cores Flúor




Não é mais novidade pra ninguém, tenho certeza!!! Vc já deve ter cruzado com alguém pelas ruas ultimamente com aquelas roupas/acessórios etc, fluorescentes... é o pior (ou melhor)... VC ADOROUUU!!!



Se fosse há um tempo atrás, chamariamos essas pessoas de cafonas, bregaas e outros adjetivos dessa natureza... mais é isso msm que vc já tinha percebido, as cores flúor ou neon, moda que bombou nos anos 80 voltou com tudooooo!!!!!  Mais como toda moda, o charme está em vc saber dosar as coisas de forma correta, caso contrário... vai parecer uma drag no dia de parada!!!
Justamente pelo fato das cores serem muito marcantes, deve-se optar por um ou dois focos na sua produção, mesclando o restante do look com cores neutras e até as tmb badaladas do momento "cores nude".  Vejamos um exemplo "simples" mais que arraza:



O que considero o "coringa" dessa moda, são as unhas pintadas das cores badaladas... pq assim vc sempre tá fashionista com apenas um detalhe que facilmente vc incorpora um look a ele.
A Impala lançou uma linha inspirada nas cores da estação, BABADEIRASSSS!!!

Mais existem no mercado outras marcas e cores flúor, como já mostramos aqui mesmo no blog.



Outra grande pedida para arrazar nas cores flúor, são so acessórios, que pode-se usar mais de um no caso; ou seja uma bolsa e um sapato (não obrigatoriamente da msm cor), ou pulseiras e brincos... enfim, sempre lembrando da palavra mágica: BOM-SENSO!!!
Alguns exemplos:






Outra grande pedidaaaaaaaaaaaa, que segue justamente essa premissa: COR FLÚOR COMO DETALHE, são as lingeries se destacando, fica super feminino e moderno ao mesmo tempo:







Mais nem só de detalhes vivem as cores flúor, elas podem ser a peça principal; mais como dito anteriormente deixem o bom-senso falar mais alto, ai os demais detalhes do look serão super discretos, neutros e "apagados" para deixar a peça principal do look reinar em absoluto.









Na maquiagem então... é que o bom senso tem que reinarrrr!!!! Claro, a não ser que vc vai pra balada, ou um evento que permite uma certa ousadia pode abusar de todas as formas; mais caso o contrário, modere na mão ao se maquiar com essas cores. Brinque nas sombras e deixe o resto do make "apagado" para a estrela do make tornar-se as cores flúor.

        
                                                        



                                        


 
                                         



                                            







2 comentários:

Elizandra disse...

arrazou na matériaaaaaaaa, parabens mais uma vez

Catarina disse...

adorei seu blog =)