sexta-feira, 23 de abril de 2010

0 EU JÁ SENTI VERGONHA ALHEIA!!! - Geisy Arruda e suas 1000 faces

Genteeeeeeeeeeeeeeeeee.... cada dia que passa fico mais chocada com a "versatilidade" da ex-universitária conhecida nacionalmente e futuramente mundialmente por seu vestido pink Geisy/Unibam. Olha só, depois de pagar de Lady Gaga o.O (veja aqui) agora ela flerta com o universo musical. Ela é a "protagonista" do clipe dos Inimigos da HP com a música: Regininha. No clipe a "protagonista" fica sassaricando de um lado pro outro em um pagode pagando de piriguete com um vestidinho pink (já ouvi essa história antes... onde foi mesmo?!?!?); e o refrão da música é assim:
Regininha, safada, eu to ligado que você não vale nada,

Que pilantra e vigarista, vacilou, agora eu to na pista,
Regininha, safada, eu to ligado que você não vale nada
Que pilantra e vigarista, vacilou, a fila andou, agora eu to na pista
Tê, tê, tê, tê rê, tê, tê, tê, rê

Prefiro não comentar....
Quem quiser ver, corageeeeeeeeeeeeee:


CONFIRA TAMBÉM A
NOVA COLUNA DO ENFIM...:
"A opinião do oposto, o que eles pensam..."
descubra você também!!!
clica aqui e veja se a dúvida delas é a sua também, ou mande a sua...




Nenhum comentário: