domingo, 28 de fevereiro de 2010

4 Acessórios feitos de Barbies - MEGAAAA ORIGINALLLL!!!!

Genteeeeeeeeeeeeee..... eu digo e repito, vou dizer denovo: QUANDO AGENTE ACHA QUE JÁ VIU DE TUDO.... SE ENGANA!!!! 
Sério mesmo... eu to passada com tamanha criatividade da designer Margaux Lange, gravem esse nome!!! 

Então... a designer teve uma idéia MUITOOOOOO INUSITADA!!! Ela utiliza pedaços de Barbies como matéria prima para suas criações. São colares, braceletes, pulseiras, anéis e broches; todos feitos com pedaços de Barbies e outros metais. Confesso que não são as peças mais lindassssssssssss do mundo que já vi; mais o mérito de tamanha criatividade ninguém tira da artista!!!!
Selecionei algumas peças que achei interessantes; mais é dificil escolher, pois a coleção é bem vasta, pra quem quiser conferir: http://www.margauxlange.com/portfolio/



















4 Candy Bijoux, essa moda vai pegar?!?!? APOSTO QUE SIM!!!

Genteeeeeeeeeeeeeeeeeee.... uma nova tendência está surgindo, e foi nomeada de Candy Bijoux, são acessórios inspirados nos docinhos cute que vemos por aí!!! São colares, brincos, anéis, chaveiros com cara de doce!!!
Já existe uma variação enorme de acessórios com carinhas cute de doces; são barras de chocolate, brigadeiros, pirulitos, tortas e por aí vai.
De fato os acessórios são very cute!!! Acho que dá um ar super despojado e super fofo pra qualquer look sem dúvida!!!
Existem modelos de materias bem artesanais até metalizados; EU QUEROOOOO!!!
Segue as fotos cutes, e onde encontrar:


Colar Cupcake Baunilha e Morango
Colar Donut Chocolate

Cupcake Prata
Para mais informações escreva para contato@olivias.com.br


Colares diversos

Colar Cupcake

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

1 NOVIDADES - Nova coleção de esmaltes Risqué

Genteeeeeeeeeeeeeee.... nem só de roupas vive o SPFW!!!! Uma das atrações foi a nova coleção de esmaltes da Risqué - Coleção Jóias Místicas; em parceria com ninguém menos que Reinaldo Lourenço!!! Não é a primeira parceria que a Risqué faz com o estilista, a última coleção Arábica tmb teve sua participação. Aqui mesmo no blog já mostramos uma resenha sobre o Menta uma das cores da coleção Arábica.   
A coleção é composta por seis cores que representarão a moda para esmaltes na próxima estação. 
São três esmaltes foscos: Pedra Granada - um vermelho terroso acetinado, Topázio Púrpura - uma jóia em tom roxo aberto e o Lápis Lázuli - uma azul ousado. 
Três esmaltes brilhantes: Diamante Roxo - uma cobiçada pedra preciosa, Citrino Nude - lindo, natural e clássico e o Turmalina - um vinho rosado e eterno. (quase chorei com a descrição do fabricante... hehehehe) .
As novas cores BABADEIRASSSSSSSSSS serão lançadas em Março, e eu claroooooooo já queroooo todas!!!!



quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

2 TENDÊNCIAS: Polainas e meias, uma das grandes apostas pra próxima estação

Genteeeeeeeeeee.... eu já tinha dito no post sobre o que vamos usar no Outono-Inverno 2010 sobre as polainas. Então... hj (25-02-10) nos desfiles da Semana de Moda Feminina de Milão, as benditas estiveram arrazando por lá... e não foi em uma grife qualquer... estamos falando de Dolce and Gabbana QUERIDâââââ!!!
Eu particularmente ADOROOOOOO  e acho DIGNOOOOOO o uso de polainas!!!
Olha só que escandâlooooooooooooooo:



Além das polainas... outra aposta já bem conhecida são as meias calças; a Prada mostrou algumas opções de uso para as meias calças bem grossas!!!





4 Lady Gaga e Giorgio Armani

Genteeeeeeeeeee........ a Lady (olha a intimidade) tá podendo mesmo!!!! Depois de desfilar com vários e vários modelitos de McQueen; agora ela vai arrazar de ARMANI minha gente!!! Infelizmente McQueen faleceu ha pouco tempo; ele foi o responsável pelos figuros de Lady Gaga no clipe "Bad Romance" por exemplo.
Armani vai assinar os figurinos da diva na próxima turnê: "Monters Ball". Abaixo dois croquis dos figurinos:



Lady Gaga já havia desfilado de Armani na premiação do Grammy, com aquele "vestido" de iluminação de natal com uma parabólica na mão... mais enfim, era um Armani:

"Mãe tô bonita?!?!? Não interessa, tô de Armani, SE CORTAAA!!!"


1 Estilistas famosos vestem Barbies em prol de um boa causa


Genteeeeeeeeeeeeeeeee... uma das novidades tmb de 2010 que promete são as Barbies vestidas por estilistas conceituados. O Conselho de Estilistas de Moda da América (CFDA) fez uma parceria com a Mattel e doze estilistas/designers confeccionaram roupas e acessórios para as Barbies. De início o projeto era apenas um pretinho básico para cada uma, mais depois o projeto acrescentou outro look e acessórios; todos muito refinados e luxuosos (bem a cara da Barbie). Nas embalagens de cada boneca, vem uma citação do autor; elas foram leiloadas no E-bay e toda renda será investida em projetos educacionais do CFDA. As Barbies foram enumeradas, abaixo as Barbies pela ordem númerica:

Isaac Mizrahi

Isaac Mizrahi


Monica Botkier

Monica Botkier


Kate Spade por Debora Lloyd

Kate Spade por Debora Lloyd


Philip Crangi

Philip Crangi


Subvêrsive Jewerly por Justin Guinta

Subvêrsive Jewerly por Justin Guinta


Albertus Swanepoel

Albertus Swanepoel


Lorraine Schwartz

Lorraine Schwartz


Alexis Bittar

Alexis Bittar


Betsey Johnson

Betsey Johnson


Rachel Roy

Rachel Roy


Devi Kroell

Devi Kroell


Tory Burch

Tory Burch