sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

0 Preview do novo clipe de Rihanna - S&M


Genchyyyyyy que assim como eu A-M-A Riri, olha o bafon....
há uns dias atrás falei sobre as fotos do novo clipe de Riri (veja aqui) e hoje ela postou no FB um preview do clipe bafoneira "S&M"; o que podemos esperar desse clipe?!?!?!  Muito látex, uma vibe meio sadô, muitos cabelos bafons e é claro se tratando de Rihanna, muitoooo loshoooooo à moda Riri.
E não foi só esse preview que hoje bombou na net, outro vídeo com o behind-the-schenes foi postado pelo blogueiro mais pop de todos os times: Perez Hilton. Ahhhh o clipe será lançado dia 01 de fevereiro, ou seja, terça que vem; sei que vem bafão dos bons ai, até lá, dá o play aí no que tem pra hj:








0 Novo clipe de Nicki Minaj - Moment 4 Life


Gentchyyyyyyy que assim como eu tava esperando o novo clipe da Nicki Minaj, a Lady Gaga gostosa do rap, olha o bafon.....


hoje cedo falamos das fotos que foram divulgadas (não viu?!?! pára gente!!! veja aqui) e agora vem o bafon do clipe. Nicki dá o close em um conto de fadas no clipe, onde ela é fada, a princesa que conversam entre si (hummm dorgas felling, meio Gollum isso né....) e seu príncipe é Drake (o ex da Rihanna, meu cohh... que me xinguem os fãs dele, mais só o conheço por isso e pelo feat dele com Rihanna em What's my name?), que faz o feat da música; gostei muito do resultado final, ficou cute, romantico, loshoooo, glamour e muitoooo closista, com figurinos e cenários bafons, enfim..... dá o play aí e fiquem por dentro do bafon:



COISAS QUE APRENDI COM ESSE CLIPE:

1- Ande com um adorno bafon na cabeça que vc vai chamar a atenção do boy na balada

2- Se quer um cabelo rosa e bonito, só se vc for RYCHAAAA e comprar uma peruca bafon e

3- Rihanna tem um mal gosto para homem! #FATO!





0 #BBB11: Rodrigo vai ser capa da G again....


Gentchyyyyy que assim como procurou nervosa por informações de Rodrigo do BBB pelado, olha o bafon....
falei sobre isso há um tempo atrás, antes do programa começar, que Rodrigo já havia posado para a G Mazine duas vezes (não viu, vejam o boy pelado e o bafon aqui), pois é....  a G que não é boba, e tem o orgulho de apresentar o primeiro BBB na sua publicação, vai relançar uma edição com o boy. Uma das atrações da próxima edição, será os leitores escolherem a capa da nova edição entre cinco opções, quem quiser votar arraza aqui.

 Passado o momento informação, não consigo deixar de pensar algumas coisas:
1- Ele tava passando fome ou falta de bomba na época que posou? #DÚVIDA
2- Deve ter recebido tipo um cachê medíocre mais o dinheiro da passagem na época e agora a revista vai vender igual água em festa de Barbie hahahahahahaha
3- Ele HOJE em dia é gostoso, repito, gostoso e ponto! Pq de rosto, hummmmm....  têm uma cara de sofrido.... #ProntoFalei


Vejam as opções:



gentchyyyyyyy vamô combinar, essa foto tá mt gongada!!!!
só a decadência, fim de festa jogado debaixo do chuveiro!




Ainda tem o making off de um dos ensaio,
dá o play aí:




COISAS QUE APRENDI COM ESSE VÍDEO:
1- O amigo que posa com ele Ismael Furtado é mais gato/gostoso
2- O amigo que posa com ele Ismael Furtado é mais gato/gostoso e 3- O amigo que posa com ele Ismael Furtado é mais gato/gostoso ponto!




0 Divulgada imagens de Nicki Minaj e seu novo clipe - Moment 4 Life


Genchyyyy que assim como eu adora o lançamento de novos clipes, olha o bafon.....
hoje foram divulgadas as imagens do novo clipe de Nicki Minaj - Moment 4 Life - dia desses falamos da prévia que foi divulgada (se não viu, arraza aqui), e ao que tudo indica hoje o clipe é lançado, vejam as fotos que o fotógrafo G.Derik divulgou:  












quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

0 Disney's Princess Ke$ha

Gentchyyyy olha o bafon.....
Kesha fez um vídeo para o site Funny or Die, parodiando a vida de uma princesa e mostrando que não tem a menor vocação pra tal! Pode ate ser a princesa do alcoolismo, aí sim ela
A-H-H-A-A-Z-Z-Z-Z-A-A-A!!! Dá o clique no bafon:






1 EU JA SENTI VERGONHA ALHEIA: edição #BBB11 - Michelly zoinho


Gentchy que assim como eu teve espasmos de rir com essa vergonha alheia
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ai ai...... alguém me segura, pq não consigo parar de rir com isso....

Olha o bafon.... Michelly zoinho, sensualizando ao extremo para um concurso do refrigerante Dolly o.O
Gentchyyy quem é Dolly na buatchyyyy?!?!??! Muita, muita, muita e muita vergonha alheia senti agora!!!

Melhores momentos do vídeo:
0:05 - já chega chegando..... mostrando pra que veio ao mundo
0:07 - e essa cara de: quero rola!!!
0:15 - fazendo a Rose do Titanic no brinquedo de parquinho o.O #TENSO!
0:19 - oi Michelly, NÃO, vc NÃO é a Shakira, pára!
0:27 - um dos melhores momentos, o efeito de câmera da pet entrando no edy dela hahahahaha
0:30 - fazendo a no friends, quem joga sinuca ALONE o.O
0:30 - fazendo a meretriz na beira da piscina, básico.....
0:48 - tchutchuca treme, treme, treme......
0:53 - olhaaaaa o efeito de câmera, vai e volta..... hahahahahahahah
1:13 - é isso mesmo que vi, ela vai ficar rolando na mesa de sinuca?!?!?! igual um frango empanando?!?!?

DURANTE TODO O VÍDEO:
ela rindo sem parar....  pra fazer um vídeo desse só rindo mesmo né minha gente!!!
vamô aplaudir!!!

OBRIGADA DOLLY E MICHELLY:





0 #BBB11: #VoltaAriadna vai rolar mesmo!!! E outros bafons.....


Gentchyyyyyyyyyyyyy que assim como eu voltou a sorrir com essa notícia!!!
Olha o bafon..... 
Ariadna pode voltar ao programa, o que vejo como ressurreição do programa neh.... já que desde que nossa diva saiu o programa "funfou"..... Ela é Mauricio - o Cid da Era do Gelo - que saiu na última terça estarão em uma casa de vidro, em um shopping pra voto popular de quem deverá voltar à atração.
Depois da saída de Ari, houve uma campanha no twitter #VoltaAriadna, pq NINGUÉM, mais NINGUÉM mesmo entende como aquela porta chamada Jaqueline pode ter tombando nossa diva?!?!?!
Amigas de Ari dizem que ela já está confinada desde que teve a notícia da provável volta, nós estamos aqui na torcida, já fiquem sobre aviso e vamos VOTAR NERVOSASSSSSSSSSSSSS pra Ari voltar e tombar com a cara de TODOSSSSSS!!! Esse BBB é seu Ari!!!!

E as novidades não param por aí.... Boninho tem mais cartas na manga pra RESSUSCITAR o programa. Dois novos participantes estão confirmados pra entrar no programa. Wesley e Adriana é o novo casal escultural da edição. Óbvio que entram com uma certa "vantagem" pois já estão acompanhando o programa do lado de fora, e sabem o que o público ta gostando ou não; ou seja, cola na Ari pra ser loshooooo pq ela sim é tendência!!! Domingo agora dia 30 o casal chega a casa, vejam quem são:






táááááááá kéridaaaaaaaaaaaaaa!!!!












quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

0 PEGAVA FÁCIL: Garotos de Brasília


Geeeeeeeeeeeeeente to pingando aqui!!
Olha só esse calendário só com a beleza candanga!!!


A boate Oficina Club, em Brasília, fez parceria com o fotógrafo Hay Torres para produzir este calendário só com meninos do DF...Um mais delicioso que outro!!!
Ai, ai ...toda molhada!!!! E o melhor é que você pode sair na noite de Brasília e topar com eles... (sim já vi alguns, e garanto que são realmente MARAVILHOSOS) vai que rola né????Adoooooooooro belezas acessíveis!!!
Pra fazer o download do calendário e conferir mais fotos do editorial passa lá no site da boate!

EU PEGAVA TODOS OS MESES!!!
Simples assim.....

PRA CONHECER ESSE (lá tem mais fotos de cada gato)
E OUTROS TRABALHOS DO FOTÓGRAFO, DÁ UM CLIQUE AQUI PQ VALE MUITO A PENA!!!















terça-feira, 25 de janeiro de 2011

0 Get Outta My Way com boys delícia!


Gentchyyyy que assim como eu adora ver boys MARAVILHÊ!
O bafon é o seguinte..... a música de Kylie Minogue - Get Outta My Way - foi lançada já faz um tempo, na época até falei aqui no blog (veja aqui kérida), e só hoje fui ver esse vídeo, e nossaaaaaaaaaaaaaa fiquei nervosa com tanto boy delícia!!! O vídeo diz ser um tributo a Kylie e sua ´música, eu prefiro dizer que é um tributo a humanidade esse tanto de homem gostoso em um só lugar!! Se soubesse os nomes dos participantes do vídeo, dava pra render fácil no mínimo uns cinco PEGAVA FÁCIL, dá o play e se segura na cadeira pq é bafão!!! Toda molhada.....





AGRADECIMENTOS: Uira Godoi




0 Behind the scenes: "On The Floor", novo clipe de J-Lo


Gentchyyyyy que assim como eu adora ver as divas ressurgirem da vida de Amélia!
Olha o bafon..... J-Lo já gravou o clipe da música "On The Floor" (falei aqui no blog da nova música, se não viu tá esperando o que?!?!  veja aqui) e o que trago hoje é mais do que as tradicionais fotenhassss, são as cenas iniciais que a MTV acompanhou das gravaçãoes do clipe, J-Lo tá divônica como sempre foi, em meio a uma balada de gente phynnnaaaa e fervidaaaa, como nós!!!
Ps.: só fui eu que achei a roupa de J-Lo a cara da  Clô de Passione?!?!?  #DÚVIDA
Dá o play aí:




ela tem bom gosto.....





0 Britney divulga em seu twitter foto do clipe "Hold It Against Me"


Gentchyyyyyyy que adora uma notícia da Brit, olha o bafon de hoje..... Britney divulgou em seu twitter a primeira imagem do clipe da música já bafon, que as gay querem se rasgar quando toca na balada: "Hold It Against Me". E anuncia que em breve o vídeo vai estar aí B-O-M-B-A-N-D-O!
Eu já fico lokaaaaa quando a música toca, agora ansiosa pra ver o clipe bafon que ainda não tem data de estréia. É esperar....




0 O primeiro clipe de Gaga do próximo albúm já foi gravado!


Gentchyyyyyyyy bÔnita..... mais só vale se for bÔnita mesmo!
Olha a notícia bafon que vem por aí....... o novo clipe de Gaga da música que leva o mesmo nome do albúm "Born This Way" já foi gravado minha gente!!! E segundo seu stylist Nicola Formichetti: o vídeo é impressionante, algo jamais visto. Agora a pergunta que não quer calar: o que ainda é impressionate se tratando de Gaga?!?!? Consigo pensar em poucas coisas, sei lá..... ela parindo um unicórnio ou algo semelhante realmente me chocaria, enfim.... vamos esperar! Rolaram murmurinhos que Gaga usa um vestido feito de vidro no clipe. Eu estou MEGA ansiosa pra conhecer a nova música, mais principalmente pra ver o novo clipe, pq se Gaga me conquistou foi pelos clipes. Como já falei e vou repetir aqui no blog, a nova música e albúm serão lançados oficialmente no Grammy dia 13-02. Até lá, estou escutando até o ouvido sangrar o remix que Gaga fez para o desfile de Thierry Mugler (oooo que, a Sra. não sabe do que se trata?!?! abafa.... veja aqui e fique por dentro do bafon).
No site oficial da diva bafon dos últimos tempos, já tem até uma contagem regressiva para o lançamento do albúm, vejam aqui





0 Mais imagens do novo clipe de Rihanna - S&M


Gentchyyyyy bonita que lê o blog...... lembram que há uns dias atrás falei da imagem acima, a primeira divulgada do novo clipe de Rihanna (gatÂ(Ô) não viu?!?!? como assim?!?! AHHAZZA aqui), pois é..... hoje foram divulgadas mais três imagens do novo clipe - S&M, vejam isso, ela tá
A-H-H-A-Z-Z-A-N-D-O, só isso que tenho a dizer, todaaaaa trabalhada na sensualidade, olhaaaaaaaaaaaa, digo e repito a Rihanna é a única pessoa faz cosplay do Sideshow Bob e continua phynaaaaaaaaaaaa!!!






coelhinha da playboy, oi?!?!?