quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

0 Kim Kardashian cantora?!?!??!


Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee..... sim, foi isso mesmo que vcs leram, a socialite que é a personificação da perfeição feminina: Kim Kardashian, vai se arriscar no mundo da música!!! Não é a primeira vez que ouvimos essa história neh, a tmb bafônica Paris Hilton já está com o pé, o corpo e todo loshoooooo que ela tem no meio, daí se fez sucesso ou não são outros quinhentos......
Voltando pra Kim; e ela não começou com pouca merda não, ao que tudo indica ninguém menos que  Kanye West está apadrinhando o albúm de Kim, que parece que tmb vai dar pinta no seu primeiro clipe. 
Enfim....... que ela é bafão isso não resta dúvidas, tem tudo e mais um pouco pra arrazar, agora é esperar o resultado disso tudo.
Ela podia fazer uma parceria com Paris e fundar uma espécie de Pussycat Dolls, só que um com a cara da ryquezaaaaaaaaaaaaaa das duas.


amygghaaaaaaaaaaaaaa, vamos arrazar!!!




0 O cúmulo da exploração de uma figura pública!


Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...... fiquei passada³!!! Mais de um ano depois da morte do king of king do pop Michael Jackson , a mídia ainda procura uma maneira de sugar até a última gota e explorar a morte do cantor!!! O canal Discovery Channel conhecido por exibir documentários, pretende exibir uma edição na qual reconstituem a autópsia do cantor o.O  Isso mesmo, agora me diz: pra que?!?!? Pq?!?!?!? Na boa..... acho o cúmulo do mal gosto e do "urubuzismo". Como se não bastasse depois da morte do cantor, as noticias chegaram a ser exaustivas na época, pelo menos pra mim, agora depois de mais de 1 ano ainda arrumam uma forma de explorar a disgraça do cantor, que modéstia parte, fez coisas muito mais interessantes em vida para ser lembrado.
Enfim..... fãs do cantor estão se mobilizando na tentativa de impedir a exibição do tal "documentário". Que fique registrado, que esse blog tmb é totalmente contra esse tipo de exploração. 
O rei do pop que escreveu um grande capítulo no mundo, com sua música, merece ser lembrado por outras coisas. Acho que a vida dele já foi turbulenta demais graças a mídia pra ainda ter essa carnificina exposta. Coitado, deve tá se revirando no túmulo uma hora dessas!!!

Michael revolucionou o mundo da música, com suas danças, suas letras e principalmente deu outra visão do que é fazer clipes, foi a grande referência de muitos outros ícones do pop, como Britney e Madonna; prefiro lembrar dele assim:







terça-feira, 28 de dezembro de 2010

0 Miley Cyrus e seu estilo Britney de viver


Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee........... cada dia que passa Miley tá adotando mais a filosofia de vida de Britney, sexo, bebidas, drogas, e muitaaaaaaaaaaaaaaaa promiscuidade!!! Ela já tá trabalhando no processo de apiranhização há tempo no âmbito profissional (veja aqui), mais ao que tudo indica, ela tá extendendo os conhecimentos para o lado pessoal!!! Dia desses tava se colocando (veja aqui) e hoje vaza uma foto dela todaaaaaaaaaaaa trabalhada no  vestido:  "mamãe quero ser puta mais papai não deixa", sensualizando com a amiga; AHHAZZOU!!! Acho que ser bi é tendência Miley!!! Já vimos essa história né Britney?!?!? Sabe o que fico pensando, todas que trabalham na Disney depois ficam com o encosto do "viva la vida louca"?!??! Se for...... quero um emprego lá NOW!!!




0 Britney limpando o salão o.O


Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee........ como assim?!?! Já não basta esse cabelo pavoroso, agora limpando o salão tá demais!!!
E a dignidade das divas pra onde vai!?!?!??
Festas de fim de ano chegando e os salões são solicitados... Tem horas que odeio os paparazzi, mais na maior parte, eu amo!!! heheheheheheh
Ahhhhhhh...... não me xinguem pq disse que a Britney limpa o nariz como todos os mortais.




0 Suposta capa do novo single de Katy Perry - E.T.



Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee..... então, o bafão é o seguinte, Katy já anunciou que o próximo single de trabalho do albúm bafão "Teenage Dream" será a faixa "E.T."; contrariando as expectativas de todos que esperavam ver o clipe de "Peacock". E hoje "vazou" na net uma suposta capa do próximo single de trabalho, se é verdade ou não, vai saber...... mais a questão é, É BONITA, ENTÃO ESPALHE A NOTÍCIA!!! Aliás, não consigo imaginar uma situação que Katy fique feia, pra mim ela é uma boneca que fala, anda, canta e dá muitoooo close!!!
Vejam a suposta capa:


E pra recordar os clipes que já foram lançados do albúm, aí vai na ordem cronológica:










domingo, 26 de dezembro de 2010

0 Willow Smith para "London Sunday Time"


Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee..... nossa diva mirim que bate cabelo como ninguém,  fez um ensaio para a revista "London Sunday Time" e mostrou a "arte do carão" para quem não sabe o que é, por isso que a gente amaaaaa vc Willow, vejam:



eu sou rychaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!




Vejam os bastidores, Willow batendo cabelo nos bastidores, adoroooooooo:

 




0 Lady Gaga é a celebridade que mais lutou pelo bem em 2010



Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee........ ela não sai aqui do blog, denovo ela!!! No post anterior falei sobre as tais listas que são feitas no final do ano e como Gaga anda reinando nelas (veja aqui), e agora mais uma que Gaga está no topo, só que essa é bem mais útil que a anterior neh meu beinnn! Lady Gaga foi eleita a celebridade que mais promovou o bem para o mundo, a revista  "Do Something"  fez uma lista com as 20 celebridades que mais fizeram o bem em 2010 e Gaga venceu graças a seu empenho pelas causas homossexuais e campanhas contra HIV, ponto pra Gaga!!! Por isso a amamos gente, ela arraza, causa, faz músicas e clipes bafons e adora as gay assim como a gente!!! Veja a lista completa:

1 - Lady Gaga - Luta pelos direiros dos homossexuais

2 - Alicia Keys - Faz campanha contra a Aids
3 - Taylor Swift - Arrecadou fundos para ajudar Nashville após a inundação
4 - Ashton Kutcher e Demi Moore - Lutam contra a exploração sexual de crianças
5 - Ellen DeGeneres - Luta para que crianças não sofram com o bullyng
6 - Nick Jonas - O cantor tem diabetes e luta pela conscientização da doença
7 - Matt Damon - Luta por saneamento básico em países pobres
8 - Leonardo DiCaprio - Luta pela preservação do meio ambiente
9 - Oprah Winfrey - Luta por educação de qualidade
10 - Justin Bieber - Luta por hospitais para crianças e pela construção de escolas
11 - Shakira - Luta pela construção de escolas em países pobres
12 - Betty White - Luta pelos direitos dos animais
13 - Eva Longoria - Ajuda pessoas com problemas mentais
14 - Sophia Bush - Luta pela conservação do meio ambiente
15 - Alyssa Milano - Embaixadora da Boa Vontade do UNICEF
16 - Sandra Bullock - Ajuda em uma escola de Nova Orleans
17 - Wyclef Jean - Luta pelo Haiti
18 - Príncipe William - Luta pelos moradores de rua da Inglaterra
19 - Stephen Colbert - Luta pelo retorno dos soldados norte-americanos do Iraque
20 - Annalynne McCord - Luta contra o tráfico sexual e pelo acesso a água na África


não sou só mais um arrazzo na multidão, tenho conteúdo!!!




0 Lady Gaga eleita a mais bem vestida de 2010


Genteeeeeeeeeeeeeeeeee.... na boa, o que seria o mundo sem Gaga?!?! Uma coisa cinza e sem graça CERTEZA!!! Ela sempre causa, e espero que em 2011 arraze milhões no novo albúm. Esse ano ela fez e aconteceu, e chegando ao fim do mesmo várias listas são feitas e sempre Gaga está no topo das tais listas. Dessa vez, ela foi eleita pela Vogue norte-americana como a celebridade mais bem vestida de 2010. Concorreram com ela: Sarah Jessica Parker, Marion Cotillard, Jessica Biel e Michelle Obama.
Mais os leitores ficaram com a melhor escolha de todas: GAGA NÉ MINHA GENTE!!!
A questão é, Gaga não é só mais uma celebridade, ela tem presença, suas roupas por mais loucas que são tem personalidade e ousadia principalmente, tudo isso no contexto final fazem Gaga ser quem ela é!!!
“O senso de estilo de Gaga frustra o previsível, é vanguardista e espirituoso, trazendo de volta um muito necessário senso de humor e uma imaginação incontrolável à moda”, afirma à revista.



bj me liga, eu sempre arrazo meu beinnnn!!!




0 Kylie Minogue toda danadinha em clipe natalino


Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee..... Kylie Minogue lançou um clipe natalino "Santa Baby", sensualizando e arrazando de Louboutin. Clica aí e veja o lado "safadinha" do Natal de Kylie:


 




0 AHHAZZOU! Edita Vilkeviciute by Mario Sorrenti para Vogue Nippon


Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee........  quando vi esse editorial a primeira coisa que me veio a cabeça foi: quem nunca se sentiu assim?!?!? Phynaaaaaaa no meio de algo que destoe totalmente com você ?!?!?! Pois é...... esse é o típico caso de: festa estranha, com gente esquisita...... hehehehehehehe
Vejam que loshooooooo:













quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

0 AHHAZZOU: Angélica fotografada por Fernando Torquatto


Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee....... Angélica fez um ensaio com Fernando Torquatto e o resultado foi simplesmente o baphoooooooooo!!! Pras desavisadas de plantão, Fernando Torquatto é um fotógrafo, maquiador e principalmente pencassssssssssssss de gato/gostoso/pegava fácil!!! Ele fez em ensaio que segundo ele: “É como se ela fosse uma Cinderela punk que entrasse em um closet de luxo e fosse experimentando peças, divertindo-se com estilos de épocas diferentes e misturando tudo do jeito dela”, resumindo = loshooooooo e glamour, vejam:










0 Madonna fala de seu próximo albúm


Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...... a diva das divas, a top de todas Madonna que anda bem sumida, não lança nada há um tempo (o último albúm "Hard Candy" foi lançado em 2008), deu notícias em seu Facebook sobre seu futuro projeto, a diva anunciou: “É oficial! Preciso de me mexer. Preciso de suar. Preciso de fazer canções novas!”, escreveu a artista americana. “Estou às procura das pessoas mais loucas, doentes e incríveis para trabalhar comigo. É só avisarem”. Bom a gente que é louca da buceta pela sempre rainha do pop, ficamos aguardando nervosas pelo que está por vir!!! Eai, alguém é competente o suficiente pra trabalhar com a rainha?!?! Então arraza!!!






segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

0 EU JÁ SENTI VERGONHA ALHEIA: Suzaninha e suas peripécias


Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee..... uma vez Suzana, sempre Suzana!!! Nossa diva da terceira idade sempre causando, vamô aplaudir!!! Ontem ela fez o lançamento oficial de seu albúm o.O isso mesmo gente, ela é "cantora" também!!! Cada um tem o lugar que merece né pra estreiar o albúm, no caso dela foi no Faustão, mais a melhor parte não foi a apresentação e sim o peitinho que ela pagou meu povo, isso mesmo, ela tava lá distraída e feliz da vida e quando menos se espera: PEITINHOOOOOOOO!!!
Olha gente:



A parte ruim é que todos os vídeos do auge da noite já foram removidos, o que deveria ter sido retirado do ar para nos poupar foram as apresentações dela, mais como não, vamos sentir vergonha alheia juntos, vejam:








0 AHHAZZOU! The Gold Rush, um ensaio que é a cara da Ryquezaaaaaa


Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee....... essa ensaio é a cara da ryquezaaaaaa!!! A Harper's BAZAAR China fez um ensaio para a edição de Janeiro com a modelo Mathilde Frachon que veste roupas de grifes como: Balmain, Alexander McQueen, sapatos de Christian Louboutin, make Givenchy entre outras. Vejam e me digam se tudo não é a cara da ryquezaaaaaaa: