quinta-feira, 30 de setembro de 2010

0 Britney/Britanny bate recorde de audiência na história de Glee


Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee....... sem a menor sombra de dúvidas, foram as melhores performances de dança que vi até hoje no Glee!!! A raxa que faz a Britanny AHHAZZOU E NÃO FOI POUCO!!!

Digo mais.... quando ela performa a Me Against the Music ela dança mais que a prórpia Britney no clipe, sem exagero!!! Nãó é atoa que o episódio Britney/Britanny foi o de maior audiência na história do seriado, tombando até os episódios especiais de Madonna e Lady Gaga o.O!!!

Britney faz pequenas aparições no episódio, mais sem dúvida a Brittanny
ROUBOU A CENA!!! A partir de hj vou ve-lá com outros olhos.
 
 

0 Lady Gaga e Cher??!!?!??! o.O


Genteeeeeeeeeeeeeeeee........... depois do bafão do Vma 2010 que Lady Gaga recebeu o prêmio de clipe do ano pelas mãos da eterna diva Cher (se vc foi abduzido e não sabe do que se trata, atualiza-se now!!! aqui), ao que tudo indica as duas vão firmar parceria em uma nova música!!! NOSSA SRA DO ARRAZZO imagina isso!!!!


Olha de onde saiu o bafon:
Em uma entevista ao National Enquierer, Mark Bego, que já escreveu dois livros sobre Cher, revelou que as cantoras estão se tratando feito mãe e filha. "Elas têm muitas coisas em comum: Levam seus estranhos sensos de moda a sério, têm um senso de humor sobre si e lutam pelos direitos gays.", disse. "Elas já falaram sobre fazer uma apresentação juntas ou até gravar um dueto".

Espero que seja verdade, pq ia ser
OOOO BAPHO DO MILÊNIO!!!!











0 Gaga faz a mendiga em Londres


Genteeeeeeeeeeeeeeeeeee..... Lady Gaga noite passada saiu pra tomar todas em um pub em NY e aproveitou pra tirar uma foto fazendo a mendigaaaa sentada no chão.

 "amyghaaaaaa, tira uma foto pra eu colocar no Orkutttyyyy!!!"

Tudo bem que ela não faz qualquer mendiga neh, com o Armadillo velho de guerra que ela não tira do pé!!!






0 Se não vende CD, vamô vender perfume neh!!!


Genteeeeeeeeeeeeeeeeeee..... foi divulgado o comercial do novo perfume de Cristina Aguilera, “Royal Desire”, ela aparece bemmmm divástica (e magra neh, não como a candidata ao posto de Mariah que ela apareceu dia desses, se não viu o bafão, veja aqui), bem Marilyn Monroe.....
Já que Bionic foi o fracasso de vendas do milênio (não me conformo, o melhor CD dela SEM DÚVIDA!!!) vamô vende uns perfumes neh Cristina, afinal.... temos que garantir o leite do Max neh!!!

Vejam o comercial:


 




0 Capa do novo CD de Rihanna - Loud




Genteeeeeeeeeeeeeee......... foi divulgado a capa do novo CD de Rihanna, e ela reafirmou ao mundo que: "meuuuu coração é vermelho.... de vermelho vive um coração....."

Realmente ela deixou a fase tevras e vai continuar fazendo a Restart!!! Nessa capa ela ARRAZOU, finalmente achei bonito esse cabelo (só nessa capa tah....)!!!
Semana passada ela arrazou de arco-irís gravando o clipe da próxima música de trabalho "What's My Name?" (se não viu, arrasa aqui e aqui), e o novo albúm colorido tem data de lançamento pra Novembro agora, aguardar neh.... ao que tudo indica as novas músicas vão ditar as pistas por um tempo.





terça-feira, 28 de setembro de 2010

0 Não existe gente feia e sim que não pode comprar sua beleza, o caso Zac Efron


Genteeeeeeeeeeeeeeeeeee..... quem vê esse exú tranca rua da foto acima imaginava que ia virar a delícia do milênio Zac Efron?!?!?! Não né, nem eu!!! Tudo bem que não era "o mostruoso", mais..... esse cabelo tá duro, não ajudava, escondia todaaa a beleza do boy!!!

Pois é.... sempre digo isso, não existe gente feia, e sim que não pode comprar sua beleza!!!
E Zac depois de alguns filmes, fama, bomba e fortuna se torna essa coisa MARAVILHOSA que é hoje em dia!!! Pq vamos combinar.... olha ele é lindooooooooo/gostoso/delícia cremosa demais neh!!! NOSSA!!! É muito adjetivo pra uma pessoa só, na boa..... é um dos homens mais bonitos na atualidade na minha opinião SEM DÚVIDA!!! (já falei dele aqui no blog antes, veja aqui)
E a cada dia que passa ele tá mais gostoso e com cara de boy, ai ai..... até mesmo com aquela cara de menino pegava lindamenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, imagina agora; enfim.....
"sonhar um sonho impossível...."

Olhhaaaaaaaaaa isso, várias fases do boy:



























0 Clipe de Alicia e Beyonce: Put in a love song é cancelado!!!


Genteeeeeeeeeeeeeeee...... como assim?!?!?!? Todo mundo lembra que há um tempo atrás quando Beyonce em turnê aqui pelo Brasil, aproveitou para gravar a participação no clipe da Alicia Keys - Put in a love song - e hoje chega essa notícia que o clipe foi CANCELADO!!!!

OOOOOQQQQQ??!?!??!?! Deixa eu entender....... de acordo com a gravadora a música já está "ultrapassada"; mais as bocas pequenas dizem que Beyonce não gostou de como apareceu no clipe e vetou o mesmo; enfim, seja lá o real motivo, quer dizer que as duas arriscaram a vida subindo no morro pra nada?!?!?!? Não vamos ver Beyonce sambando e sensualizando pelas favelas do RJ?!?!?!?

#PUTAFALTADESACANAGEM!

Enfim, vamos nos contentar com as já batidas imagens:






Alicia, vc me tirou de lá pra cá, pra nada?!?!?!??! TIROUUUUU?!?!?!?

Tá pensando que Beyonce é bagunça?!?!?!
 
 

0 Rihanna encarna pomba gira em novo clipe - parte 2



Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeee..... lembram que ontem falei sobre a gravação do novo clipe da Rihanna, todaaaaaa trabalhada na paleta de cores, fazendo a Restart (se não viu, clica aqui), pois é.....

Vazaram mais 2 vídeos da gravação do clipe de Riri todaaaaaaa despivitada, dançante, colorida e com aquela peruca de pomba gira mal amada, vejam:

 








segunda-feira, 27 de setembro de 2010

0 Rihanna encarna pomba gira em novo clipe


Genteeeeeeeeeeeeeeeeeee..... Rihanna de fato é uma pessoa extremista; a fase dark dela ao que tudo indica passou e agora ela parece ter redescoberto a paleta de cores (veja outro clipe super-colorido que vazou há pouco tempo, aqui); e já que tem cores, vamos usar.... e de preferência todassss de uma vez, pq não?!?!? Ela deu o ar da graça ontem (26-09-10) nas ruas de NY encarnado a pomba gira nas gravações de seu novo clipe:  "What's My Name?" de seu novo álbum: "Loud". 
Ela insiste no visual chucky com esse cabelo PAVOROSO, fazer o que neh?!?!?
Mais fotos:










E um vídeo que um transeunte filmou (sempre tem neh....):

 





0 Christina Aguilera fazendo a Mariah


Genteeeeeeeeeeeee..... como assim!?!??!? o.O   Tá na moda ser gorda?!?!?! Como se não bastasse perder uma diva pro encosto da obesidade (Mariah Carey, veja aqui) agora vc Cristina?!??!?! AAhhhh não!!!! Olha só gente, deixa eu explicar a minha "revolta", todas essas divas se consagraram graças ao Glamour que sua IMAGEM PESSOAL passa, isso inclui um corpo perfeito e invejável, ou seja, elas sabem melhor do que nós a importância de um corpo em dia; hipocrisia dizer que foi só "a voz" que as colocou onde estão!!! Ou seja...... X'tina, não faz a Mariah, o posto de leitão já está ocupado, vamo lá...
 a velha dica de sempre: fecha a boca e arraza na malhação neh!!!
Acho inadimissível, pessoas com o dinheiro delas engordarem, na boa!!!!
Olha a diferença da X'tina Glam de uns meses atrás e da X'tina depois do rodízio de pizza:





nem vem Cristina, o posto de gorda emergente do momento já é MEU!!!




0 EU JÁ SENTI VERGONHA ALHEIA: Mariah cai de bunda no chão!!!


Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee........ só uma coisa a dizer: #EURI! e não foi pouco!!! Não é de hoje que Mariah e sua forma de balão (seja lá pq motivo: gravidez, rodízio de pizza, entre outros...) é assunto aqui no blog (caso vc não tenha visto, clica aqui); mais ontem Mariah colocou a cereja no bolo que faltava para as piadas com sua forma de bola, em pleno show ela me cai de bunda no chão!!! Ela escorrega lindamente e cai, o mais engraçado é que, ela não consegue levar sozinha (pq será?!?!?), os assistentes levantam a Miss Piguy que continua phynaaa (modo de expressão, lógico) o show. Repito, me chamem do que quiser, que foi engraçado, isso foi!!! hehehehehehe
Vejam:



ôÔÔÔÔ  produção, ajuda aaaeeee, o show não pode parar!!!




sexta-feira, 24 de setembro de 2010

3 EU JÁ SENTI VERGONHA ALHEIA: Bebê Romance o.O



Genteeeeeeeeeeeeeeeeeee...... na boa, me chamem do que quiser (como sempre ressalto os comentários são moderados, podem xingar hehehehhe), mais a primeira coisa que pensei quando vi esse vídeo foi: essa mulher não foi abraçada o suficiente quando era criança; e vou além, ainda foi arremessada do 2 andar no mínimo, pq dizer que caiu do berço seria pouco!!!   Sério mesmo, a cada dia que passa me questiono mais e mais sobre a tal inclusão digital, isso é bom mesmo?!!? Se sim, é bom pra quem?!?!? Pra gente depois ficar ridicularizando as pessoas neh, só pode!!! Olha, uma louca decidiu fazer uma versão de Bad Romance mais adaptou sua condição de grávida à música e nos presenteou com essa pérola: Bebê Romance o.O, será que essa afetação mental dela dá-se ao fato dos horônios da gravidez?!?!?   Vai saber neh, mais enfim...... ela nos deu um belo espetáculo da vergonha alheia, vamos contemplar então.....
Bom dificil escolher o trecho mais constrangedor, mais acho que vou ficar aos 0:49: "ele quer colo, ele fez xixi..." Enfim..... decidam vcs:



 



0 Vídeo promocional Glee - Britney Spears


Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee..... pára tudo, e chama a Nasa que eu quero descer NOW!!! Saiu o vídeo promocional do episódio de Britney, nele aparecem trechos de Toxic, I'm Slave 4 you (com direito a cobra, como a apresentação que Britney já fez) entre outras músicas bafonssss, as personagens estão superrrr perigosassss e carudas!!!! Fiquei loucaaaaaaaaaaaaaaa quando vi o vídeo!!!

Confiram: